SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

sexta-feira, 21 de março de 2014

DENÚNCIA ANÔNIMA! VEÍCULO OFICIAL EM CAMPOS BELOS!

Infelizmente, ou felizmente, vai depender da maneira como você, meu amigo leitor irá interpretar essa reportagem. Então porque é que resolvi começar a mesma dessa forma? Porque o assunto é delicado, pois parece que as pessoas, os gestores públicos não aprenderam que o bem público deve ser usado em benefício do público e não para interesse particular, como denuncia essa reportagem.  Quando criamos esse Blog queríamos que as pessoas participassem ativamente do que está acontecendo em nossa cidade, afinal de contas todo bem público deve ser tratado como tal, e essa notícia vem de encontro a esse objetivo, apesar de não termos sido nós mesmos a presenciar tal fato, temos obrigação de divulgar, cabendo a prefeitura responder ou não. Pois bem, chegou hoje uma denúncia feita por um leitor que pediu para não ser identificado com medo de retaliações, de que o Funcionário da Prefeitura Municipal de Arraias, Silvio Santos, que foi candidato a vereador na última eleição, estaria usando o veículo oficial Palio Wikend, Placa MXC 8912, para fim particular. De acordo com a lei, “O uso de bem público configura ato de improbidade administrativa, capitulado no artigo 9º, inciso IV, da Lei nº 8.429/92”. Ainda, “Segundo dispõe o artigo 14 da mesma Lei de Improbidade, "qualquer pessoa poderá representar à autoridade administrativa competente para que seja instaurada investigação destinada a apurar a prática de ato de improbidade" http://www.abadianoticia.com.br/2013/11/almir-silva-e-acusado-de-usar-carro.html.
De acordo com a denuncia, baseadas nas fotos encaminhadas, o servidor municipal estava sozinho e estacionou em frente ao Supermercado Compre Bem, em Campos Belos, por volta das 10:00 horas da manhã de hoje, 21/03/2014, e depois de dez ou quinze minutos, após um lanche feito ali mesmo na lanchonete do Supermercado, se retirou do local.
Gostaria de esclarecer a todos que não cabe a esse blog julgar ou não atitudes de quem quer que seja, bastando-nos apenas cumprir com nosso papel que é o de PUBLICAR, pois esse é um local de livre manifestação, como já disse anteriormente. Para tanto estamos a disposição da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Arraias que, se desejar pode esclarecer os fatos, inclusive aqui mesmo neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.