SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

sexta-feira, 21 de março de 2014

"INFELIZMENTE MEU CARO CARLOS".

Agora a pouco publiquei uma denuncia e coloquei o blog a disposição para que a assessoria de imprensa da prefeitura, ou quem quiser se responsabilizar, para que sejam respondidas, justificadas, as acusações feitas por um leitor do blog, mas infelizmente não tivemos o retorno esperado, pois a invés disso, o próprio denunciado, o senhor Silvio Santos postou no fac o seguinte:  
"INFELIZMENTE MEU CARO CARLOS,ESSA PESSOA K MIM VIU OU É MUITO POBRE DE ESPIRITO OU MUITO DESPEITADO DA MINHA PESSOA,POIS QUE EU SAIBA NÃO SOMOS PROIBIDO DE LANCHAR OU COMER ALGUMA COISA SEJA ELA EM LANCHONETE OU SUPERMERCADO,MAIS FICA SABENDO K EU TENHO DOIS CARRO PARA USO PARTICULAR DA MINHA PROPRIEDADE E PELO JEITO ESSA PESSOA NÃO TEM OK FAZER E VC DEVERIA POSTAR ALGO MAIS INTERESSANTE" . (postado por Silvio Santos).
O nosso Blog tem obrigação de divulgar aquilo que parece ser de interesse social e isso é extremamente de interesse social, mas não nos cabe julgar quem denuncia e nem quem é denunciado, e é por isso que esse espaço é aberto a todos, basta nos encaminhar e-mail para carlosalencaruft@yahoo.com.br que terei imenso prazer em divulgar a sua defesa ou qualquer outra coisa. Esse é o objetivo do blog, dar voz a todos. Agora, Silvio, me desculpe, mas eu apenas estou dando a uma pessoa desconhecida essa voz, não sei qual é o espírito dela, mas ela se sentiu prejudicada e resolveu se manifestar. Faça o mesmo. O senhor é um gestor público, dê as explicações que convençam de que o senhor não estava fazendo nada que a lei não te permita. Lembrando, a função social do blog e dar voz a todos, eu apenas publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.