SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

segunda-feira, 31 de março de 2014

CAMPEONATO MUNICIPAL A VISTA. PREPAREM-SE ATLETAS E VAMOS PRO JOGO.

Foi realizado nesta segunda feira dia 31 de abril as 19 horas no museu da cidade o sorteio dos grupos para o Campeonato Municipal de Arraias 2014. Representante de todos os times estiveram presente no local para decidir como seria feito os grupos e teve unanimidade na questão dos times de fora da cidade, mais do município, que faram jogos entre si na Cana Brava e na Santa Rosa, com os dois melhores entrando nas quartas de finais com os times da cidade. com 14 equipes participantes o campeonato terá inicio no próximo domingo dia 06 de abril. com o jgo entre CBM x Sertãozinho e Real Cristo x Ajax.
O Grupo A foi o grupo mais equilibrado, com as cinco equipes mantendo um mesmo nível, e assim esta sendo considerada o grupo da morte. As equipes do Grupo A e Grupo B jogam entre-si, Classificam os três melhores e se juntam com as equipes do Grupo C, onde terá dois classificados e os confronto será decidido através de sorteio.
http://www.euliaqui.com.br/2014/03/sorteio-dos-grupos-do-campeonato.html

GRUPO AGRUPO BGRUPO C
CBMREAL CRISTOCANA BRAVA
SERTÃOZINHOAJAXLAGOA DA PEDRA
PROJETOFJTSANTA ROSA
LBUALIANÇAMATÃO
JACG-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.