SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

domingo, 23 de março de 2014

Macaca já chegou ao Majestoso para enfrentar o Mogi Mirim; confira os relacionados.


Vamos lá, Neílson, estamos na torcida e passando muita energia positiva e desejamos, toda a comunidade arraiana, que você faça um belo jogo. Boa Sorte e vamos que vamos.
A equipe da Ponte Preta já está no estádio Moisés Lucarelli para enfrentar o Mogi Mirim às 16 horas em partida válida pela 15ª e última rodada do Campeonato Paulista 2014. O treinador Vadão terá 18 jogadores à disposição para a partida. Confira a lista dos relacionados: 
Goleiros: Camilo e Ivan; Zagueiros: Gabriel, Luan e Raphael Silva; Lateral: Junio, Magal, Neílson e Thiago Carleto; Volantes: Alef, Elizeu e Lika; Meias: Bida e Matheus Olavo; Atacantes: Ademir, Antônio Flávio, Alemão e Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.