SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

sábado, 15 de março de 2014

NEÍLSON, RAÇA E GARRA!


Neílson



O jogo entre Palmeiras e Ponte Preta pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, poderia significar a classificação antecipada da Ponte e a equipe, com Neilson no banco saiu na frente com um gol de Rossi, logo aos dois minutos e como era de se esperar já que o Palmeiras jogava em casa aconteceu, principalmente pelo lado direito, já que o próprio Ferrugem reconheceu que é deficiente na marcação, pois é natural da posição de volante de volante.
Durante todo o primeiro tempo a pressão foi extrema, contudo a ponte estava bem centralizada e o primeiro tempo terminou com a equipe da Ponte na frente.
Na volta para o segundo tempo a Ponte mexeu e Tirou Bruno Silva com cartão amarelo, colocou Ferrugem como volante e finalmente podemos ver Neílson jogar no campeonato. O Palmeiras não tem boa recordações do Neilson, já que o jogador arraiano, no brasileiro da série B do ano passado quando jogava pelo Icasa, teve ma exibição de gala contribuindo muito para que o Palmeiras saísse cm a derrota. Contudo foi o Palmeiras quem voltou determinado a virar ao jogo e aos 15:11 minutos após falha do goleiro da Ponte Egulen, empatou o jogo e um minuto depois, Carleto que acabara de entrar fez pênalti em Bruno César, onde todos concordaram que não ouve, mas como Alan Kardec não tem nada a ver com isso bateu e fez Palmeiras 2 Ponte Preta 1. Mais uma vez o Palmeiras teria muito trabalho com o lateral, pois aos 24:22 minutos Neílson faz ótima enfiada de bola para Silvinho que sofre pênalti, que também não houve, onde o próprio Silvinho bateu e fez 2 x 2. O Palmeiras não queria perder a invencibilidade de muitos jogos no Pacaembu e continuou no ataque, até que aos 42:26 em bela jogada de Vadívia o Verdão fez Palmeiras 3 Ponte Preta 2, para a angustia dos jogadores da Ponte que lutaram até o fim. Porém ainda nessa rodada a Ponte pode se classificar se o São Bernardo perder.
Destaco a boa atuação de Neílson, embora ainda falta entrosamento coma equipe, natural pra quem ficou muito tempo parado. Neílson deve ser titular da Ponte na última rodada contra o Mogi Mirim, já que Vadão deverá manter o time do segundo tempo de Hoje, visto que o volante Bruno Silva suspenso não joga. Toda sorte do mundo ao nosso garoto que com humildade e fé esta indo mais longe do que muita gente pensava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.