SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

quarta-feira, 19 de março de 2014

SENADORA, A SENHORA TEM PRETENÕES DE SER CANDIDATA AO GOVERNO DO TOCANTINS?

Conforme prometido, estamos de volta com mais uma reportagem sobre a Cerimônia de Certificação dos alunos constituintes do PRONATEC, que aconteceu no dia 15/03/2014, na praça da Juventude, local onde a senadora fez questão de dizer que a Praça se "chama Praça da Juventude Gustavo Balduíno, um grande amigo meu que desde as primeiras vezes acreditou em meu potencial político", frase dita na presença de um dos filhos do citado, o ex-prefeito de Arraias, Joaquim de Sena Balduíno.
Ao término da fala da senadora, o evento seguiu para a entrega dos certificados, sendo os constituintes da cidade de Arraias, os primeiros a receber os seu.
Vários foram os formandos, mas foi o estudante Wagner Gustavo, o primeiro a receber e das mãos da própria senadora seu certificado de conclusão do curso de Condutor Ambiental. Em entrevista ao Blog Arraias em Pauta, Wagner disse que o curso está voltada para a área de turismo ambiental, algo novo em Arraias, apesar do potencial que temos, mas o mesmo disse que o curso é apenas para fortalecimento curricular.
Perguntado sobre a sensação de receber das mãos da senadora o diploma, o garoto foi taxativo, "não senti nada, estava tão nervoso que nem deu tempo de sentir algo, mas fiquei muito feliz por ter sido eu". Ainda sobre a importância da presença da representante do senado, Wagner disse "que é de muita importância", visto que o "fato dela estar aqui, nos dá mais credibilidade e também mais credibilidade aos cursos". Nos despedimos desse rapaz muito carismático desejando-lhe sucesso e partimos para a batalha.
 É isso mesmo, para conseguir chegar perto da senadora, só mesmo enfrentando uma batalha, mas precisávamos ter persistência, visto que não poderíamos perder a oportunidade de sabermos se ela vai ou não ser candidata ao governadora do Estado, mas antes disso, ainda durante o discurso de Katia Abreu, foi dito em alto e bom tom uma frase que muito alegrou os presentes, principalmente aos arraianos, pois em certo momento da fala, a mesma disse que a CNA (Confederação Nacional da Agricultura), órgão regulamentador do setor esta reorganizando a forma como são feitas as exposições agropecuárias em nosso país, em especial em nosso Estado, e que "a próxima exposição agropecuária de Arraias, será inesquecível, podem esperar". Uma ótima noticia, para toda a região, isso na presença do Presidente do Sindicato Rural de Arraias, o jovem Otaviano.
Após tudo isso e depois de muita espera, conseguimos três minutos com a senadora e então podemos saciar a nossa curiosidade, perguntando-lhe: Senadora, estamos acompanhando a movimentação política no país, em especial no Tocantins e estamos vendo que a senhora está sempre em evidência, tanto no partido agora com o PMDB, quanto publicamente. Essa exposição é um sinal de que a senhora está se preparando para ser candidata a governo do Estado? Podemos tê-la como candidata?
Kátia Abreu: Vamos por parte. O PMDB sim, o partido terá, com certeza candidato próprio a governo do Estado, mas quanto a minha possível candidatura, não, o nosso candidato é o Marcelo". Marcelo Miranda? "Sim, o Marcelo, o nosso candidato é o Marcelo".
Essa foram as poucas palavras da senadora, que se retirou para atender a alguns correligionários.
O evento contou com muitas outras autoridades e pessoas importantes e influentes na sociedade, como vereadores, possíveis candidatos, cidadãos que gerem algumas instituições, enfim um evento grande que tem importância e significados ímpares para Arraias, região, para o Estado do Tocantins, e quem sabe para o Brasil.
DOUTOR JOSÉ VIANA.

NICODEMO E VEREADOR RIMÊ.

FOCA, MESTRE FUMAÇA, WAGNER GENTIL E SUA ESPOSA
FORMANDA, VEREADORES E AMIGAS.

FORMANDOS 2014.

FORMANDOS 2014.

FORMANDOS 2014.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.