SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

AGORA SIM, UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO.

Diante da imparcialidade do Governo, que não abre mão do seu poder autoritário e não aceita negociar com os grevistas, como já aconteceu no passado, o movimento começa a ganhar força por todo o Estado.
Em Arraias, a greve vem tomando conta da cidade e mais e mais pessoas estão se juntando em prol das cobranças que os educadores fazem. Ontem, noticiamos aqui a adesão de alguns vereadores, de alguns pais e hoje, tivemos a participação de muitos alunos. Isso pode estar significando que o Governo já não manipula tão bem a decisão social.
Dessa forma, a quinta feira foi marcado por uma admirável carreata, pelas ruas da cidade, digna de época de política, absolutamente fantástico o ocorrido hoje, onde podia se ouvir ao longe, "professores na rua Siqueira a culpa é sua", palavras que demarcaram os passos e as buzinas dos muitos veículos que participaram da manifestação.
Infelizmente ainda somos uma classe desunida e as vezes segregada, pois se juntássemos todas as nossas forças e nossa capacidade de educador, juntos conseguiríamos mudar os rumos do ensino no Brasil, mas é como bem disse o nosso professor da UFT ontem; "O sistema é muito bem organizado e poderoso", contudo é perceptível que a greve dos professores do Estado do Tocantins a partir de agora toma um novo rumo e esta muito, mas muito mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.