SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

domingo, 13 de abril de 2014

AS SURPRESAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO COMEÇAM A APARECE.

Acontecem nesse fim de semana, sábado e domingo, mais três jogos que darão continuidade ao campeonato em 2014, sendo que dois deles já aconteceram e o resultado surpreendeu a muita gente que estava nas arquibancadas, inclusive a mim mesmo.
No jogo do sábado, o Aliança enfrentou o F.J.D no fechamento da primeira rodada, e ai as surpresas começaram a aparecer, pois conhecendo as duas equipes não imaginaríamos o resultado que foi, ou seja, sabemos que o Aliança é um time de veteranos, mais organizado e com bom passe de bola, mas daí sapecar 10 em uma equipe de garotos que treinou junto com meu time e deu trabalho, já é diferente. Assim,o último jogo da primeira rodada terminou em 10 X 1, para  Aliança Futebol Clube.

Hoje, domingo, aconteceu a partir das 09:00 horas da manhã, o primeiro jogo da segunda rodada e nele o resultado foi ainda mais surpreendente que o do jogo de ontem.
O Projeto Cuide Bem de Mim, é uma iniciativa do Professor Itamar que sempre participa com duas equipes a não ser o primeiro, onde o projeto mal tinha começado e o mesmo participou apenas com uma equipe, contudo misturando os jogadores, no campeonato da primavera, os times apareceram bem, apesar de não terem disputado o título.
Para esse municipal a ideologia foi outra, pois segundo a direção do projeto, entrariam com duas equipes no municipal, contudo, uma para disputar, mais forte e equilibrada e outra para dar oportunidade para todas as pessoas que fazem parte do projeto de participar, obvio, não caberia todo mundo em apenas um time e quem ficaria de fora não ia achar nada bom, uma boa decisão, pois depois que o campeonato acabar, reuni-se todos e os trabalhos do projeto continuam.
Pois bem, é apenas uma introdução para chegarmos ao jogo, pois foi ele que deixou a torcida exitada com o resultado. Antes da partida, comentava-se a beira do campo, que o jogo era de compadre, isso porque sendo equipes oriundas da mesma formação, seria interessante que o C.B.M ganhasse a partida, pois com um empate na rodada anterior, estaria hoje com 4 pontos, assumindo a ponta da tabela, e a outra equipe, o Projeto, havia perdido a primeira para o L.B.U por 4 X 0, logo teoricamente mais fraco perderia para o C.B.M e daria mais chance a equipe de se classificar, mas foi só esperar o  início de jogo para percebermos que as demonstrações de vontade e entrosamento do Projeto, com boa posse de bola, acabaria por confirmar que a situação não seria bem aquela que os torcedores imaginava e logo no início do jogo o placar foi aberto. Projeto 1 X 0 C.B.M.
O tempo foi passando e o C.B.M empatou em jogada de bola na área, resultado que permaneceu por todo o primeiro tempo.
Ao voltar para o campo percebia-se que o cansaço da equipe do C.B.M que  é natural, dado ao fato de ser uma equipe mais experiente, estava afetando o desenvolvimento dos atletas, mas no banco não havia ninguém, ou seja, a equipe do C.B.M veio a campo apenas com o time e mais ninguém para as substituições que são 6. Do outro lada, além do folego e da vontade da molecada, ficaram de fora no banco ainda quase meio time que foram utilizados durante a partida e deram resultado, rederam o esperado, pois o Projeto venceu a partida por 6 X 2 diante do C.B.M.
Apesar da competição estar no início, a chave em que se encontram os dois times é uma chave forte e as equipes não podem perder oportunidade para não correr o risco na etapa final. A classificação atualizada estaremos informando amanhã quando daremos notícia sobre o outro jogo de hoje, entre J.A.C X Sertãozinho.
Essa partida acontecerá logo mais as 16 horas e promete ser um bom jogo, pois o J.A.C está estreando e quer a vitória, já o Sertãozinho que empatou na primeira rodada com o C.B.M, se ganhar avança isolado na frente da tabela, sem contar que os dois temes são tidos como favoritos ao título, mas hoje o favoritismo vai todo para o Sertãozinho que investiu pesado e está trazendo, teoricamente, os melhores ogadores da cidade, o que não quer dizer que já ganharam, pois o J.A.C e uma equipe de garotos que jogam juntos a algum tempo e é muita entrosada cm bons jogadores e um atacante que gosta de fazer gols, o Zezinho. Por tanto, você que gosta de futebol e está com a tarde livre, pode prestigiar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.