SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

sábado, 12 de abril de 2014

OLÁ AMIGOS LEITORES. ESTAMOS DISPONIBILIZANDO A VOCÊS UMA PESQUISA DE OPINIÃO. PARTICIPEM. É MUITO IMPORTANTE PARA TODA A SOCIEDADE.

PAINEL CULTURAL, SÍMBOLO DE LUTA, LIBERDADE E RIQUEZA.



















Caríssimos leitores do Blog Arrais em Pauta, www.noticiaarraias.blogspot.com.br, a nossa intenção ao criarmos essa fonte de comunicação é a de oficializar acontecimentos em nossa cidade, Estado e até em nosso País, para que agente tenha mais esse canal que nos proporcione saber sobre questões que estão diretamente ligadas a nós, ou aquelas que futuramente podem definir um rumo para muitos.
Não temos a intenção de politizar o Blog, mas não podemos fugir da realidade, muito menos dos acontecimentos e da responsabilidade de divulgarmos. Estamos nos esforçando para não comentamos as publicações, apesar de termos muita vontade em algumas, precisamos tentar manter a nossa imparcialidade.
Estamos abertos a todos, mas faremos questão de ouvir sempre a comunidade, pois é a ela que queremos atingir, para quem sabe a médio e longo prazo não consigamos mudar a mentalidade retrograda e ultrapassada de muitos, principalmente dos representantes. Assim, volta e meia estaremos propondo discussões que estejam diretamente ligadas a sociedade. Dessa forma estamos lançando uma pesquisa do nosso primeiro assunto.
Ao conversarmos com o presidente da Câmara de vereadores de Arraias, o Senhor Tatarena, expomos a nossa preocupação, que também é dele e talvez seja sua, da falta de participação popular nas seções da casa, algo negativo, pois o fato é de muita importância para o desenvolvimento de uma gestão satisfatória.
Para dar um exemplo, ao acompanharmos as votações durante as seções de abril, observamos que dois vereadores votaram em um projeto de uma forma na primeira e segunda votação e na terceira e última, com a presença da comunidade no plenário, mudaram de posição, ou seja, o povo na câmara faz muita diferença.
Voltando para a participação, achamos que vários fatores influenciam a falta desta iniciativa por parte da população, desde a própria cultura de submissão, ao medo de perseguição política, até o fato das seções desde sempre acontecerem no período da tarde, horário em que muitas pessoas estão trabalhando. Diante disso, resolvemos contribuir realizando uma pesquisa no Blog Arraias Em Pauta que pode ser acessado no endereço: www.noticiaarraias.bogspot.com.br, onde ao entrar no mesmo, do lado direito da tela, na lateral esquerda da reportagem, tem uma janela onde você pode opinar sobre a mudança de horário, isso sem precisar se identificar e sem comprometer ninguém.
Ao fim da pesquisa, se for satisfatória a participação, estaremos divulgando e nos reunindo com os representantes políticos no intuito de mostrar-lhes os resultados e a partir daí ajudá-lhes a tomar a melhor decisão.
Por tanto, peço a vocês que parem dois minutos e participem dessa pesquisa e ainda passem em nossa página de curtir e curtam também, além de acessarem as páginas de nossos parceiros, caso alguma interesse a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.