SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

SERIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO COMEÇA DE MAL A PIOR.



Acaba de ser interrompido o jogo entre Portuguesa e Joinville, partida de estreia do campeonato brasileiro da série B/2014.
O fato é que a Portuguesa luta até hoje para que a punição que a mesma levou ano passado por escalar jogador irregular seja desfeita e a equipe retorne a elite do Futebol Nacional. Pois bem, recentemente a portuguesa havia ganho na justiça os pontos, através de uma ação de um torcedor, o que impedia a equipe de estrear hoje no campeonato, mas de acordo com informações de hoje, essa liminar teria sido cassada pela CBF, o que obrigou a Portuguesa a entrar em campo, contudo por volta dos 15 minutos do primeiro tempo o delegado da partida recebeu um ordem judicial para que a partida fosse paralisada e a portuguesa se retirasse de campo como de fato aconteceu, contudo o Joinvillia ainda está a espera de uma decisão definitiva, pois a CBF está se manifestando e ao que parece, as ordens para paralisar a partida não deverão serem cumpridas.
Por enquanto é o que temos de informação, mas assim que soubermos mais estaremos divulgando. O que nos preocupa é o jogo entre a Ponte Preta e o Icasa, já que a segunda equipe também estava brigando na justiça para subir a série A e jogo será logo mais as 21:30 horas. Aguardaremos mais informações.

Um comentário:

  1. Infelizmente, a situação se confirmou. O jogo foi interrompido após a saída da Portuguesa de campo. Gostaríamos de retificar a informação de que foi um decisão da justiça conforme nos informado. O que aconteceu foi que o departamento de futebol da equipe, segundo o treinador, foi quem ordenou que a equipe se retirasse do campo, pois dentro estaria descumprindo uma ordem judicial e é aqui que nos perguntamos: Esse embólio entre a Portuguesa e a Justiça vem se arrastando desde que o campeonato terminou ano passado e com certeza os dirigentes da Lusa sabiam que a portuguesa não deveria entrar em campo e mesmo assim permitiu, ou talvez ordenou que a equipe fosse para o jogo, causando uma confusão do caramba, ou seja, ao que parece a Portuguesa está mesmo é querendo chamar a atenção para o fato. Podem apostar que amanhã estará em todos os jornais esportivos do mundo: País da copa não sabe bem organizar a série B do seu próprio campeonato. É lamentável.

    ResponderExcluir

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.