SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Por favor, não ignore esse texto, ele não foi tirado do nada.

Não há muito tempo o senhor me chamou através de uma pessoa para que eu pudesse dar mais atenção a sua obra e eu obedeci, e vi e vivi dias maravilhosos, dias em que comecei a ver tudo com os olhos da alma e não da carne, mas manter-se assim é muito difícil, e as provações chegam e se você for fraco, você acabará cedendo e foi isso que aconteceu, me afastei um pouco da religião, mas deus não desistiu e me procurou mais uma vez e me apresentou em que situação me encontro atualmente, na mesma situação de milhões e milhões de pessoas pelo mundo afora na ilusão de que a religião nos salvará, mas não, não foi que ele me disse, mas ele me disse, que o que vai me salvar será a sua igreja, mas qual igreja?
Na ocasião me considero católico, então seria essa religião, ou devo passar para a religião evangélica para ser salvo, ou qualquer outra? Então o senhor me diz que não importa qual será a religião da qual sigo, pois a igreja não está lá, e sim aqui, dentro de mim, dentro de cada um de nós, e é essa igreja, se ela for santa, que ele irá levar no arrebatamento, isso é forte e muitos desprezarão e me julgarão pelas palavras que transfiro aqui, mas o senhor já está a caminho e precisamos rapidamente correr para merecermos a salvação, mas o que devemos fazer para isso? Bom, essas coisas acabam de acontecer comigo, foi um chamamento, um alerta e todos que me conhecem irão dizer que isso não sou eu quem estou falando, pois por quantas e quantas vezes afirmei coisas em relação a religiões, várias, inclusive a que faço parte! Então é por isso que digo, isso foi um chamamento, o senhor me procurou nesses dias, através de vários e vários pastores e profetas para dizer que não há mais o que esperar, pois o tempo do arrependimento já chegou, é agora e precisamos agir rápido. O vídeo do qual compartilho com vocês pode ser o último anúncio da vinda de Jesus, pois muitos outros já foram dados e continuam a ser e nós não conseguimos ver, nós, sempre julguei natural todos eles, mas agora é diferente, tenho um sentimento de certeza de que apenas está se cumprindo o que temos ouvido a anos e anos sobre as palavras de Deus na Bíblia.
Quem sou? Ninguém, apenas um cidadão pecador e que acaba de reconhecer esses pecados e de ouvir de Deus que está devendo e precisa mudar, abandonar o pecado, se separar do mundo se quiser ser salvo. Se você sente essa mesma angústia, de não saber o que está acontecendo, o porque disso tudo e muito menos como e o que fazer para merecer a salvação, bem vindo, estamos no mesmo barco.
Por favor não ignorem isso. Não me perguntem como, onde ou porque, o que sei é que alguma coisa está me dizendo que precisamos agir logo e me dizendo que devo ajudar a divulgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.