SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Vagas de Concurso para Professores. Vagas para Campos Belos Goiás.


Para quem está a procura de uma oportunidade para ingressar na carreira de concursos, está aí mais uma oportunidade. Esse é para professores no Instituto Federal de Goiás e tem vaga para várias regiões, dentre ela Campos Belos de Goiás.
O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de concurso público para a seleção de docentes da Instituição. São 41 vagas disponíveis para professor efetivo, divididas entre as cidades de Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Morrinhos, Posse, Trindade e Urutaí. As inscrições estarão abertas no período de 6 de janeiro a 1 de fevereiro e a instalação do concurso ocorre a partir de 8 de março. (veja edital abaixo).
O certame será realizado em quatro etapas, sendo duas de caráter eliminatório e duas de caráter classificatório. Os candidatos irão realizar prova dissertativa, em que discorrerão sobre dois temas entre os constantes na lista de conteúdos programáticos. Em seguida, os aprovados na primeira etapa também realizarão prova de desempenho didático, também de caráter eliminatório. Por fim, os aprovados na segunda etapa realizarão prova de títulos e apresentarão projeto de pesquisa ou extensão.
A remuneração dos convocados varia entre R$ 3.804,29 e R$ 8.344,64 para os candidatos aprovados no regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, dependendo da titulação do aprovado. O resultado final do concurso será conhecido no dia 27 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.