SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

IRMÃOS EM CRISTO, SERÁ MESMO QUE ESTAMOS SEGUINDO O EVANGELHO DA VERDADE?

Não é difícil encontrar muitas dúvidas em relação a forma e aos inúmeros métodos de como se prega o evangelho nos dias atuais. A relação pecado/salvação já não parece mais importar para os que invetam em si mesmos uma forma infalível da felicidade a base do falso evangelho, e de falso Deus.
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24.

Irmãos tomem muito cuidado, pois o que se vê hoje em dia em muitas, inúmeras igrejas é o evangelho do si mesmo, da prosperidade, do dinheiro, do milagre sem sacrifício, enfim, que vocês não sejam inocentes, pois a palavra vos diz que sem luta, sem sacrifício, sem renúncia, não há salvação.

Você deve estar se perguntando: Mas eu vou onde dizem estarem tratando das coisas de Deus, se estou sendo enganado e correndo o risco de ser condenado, como faço para descobrir? Eis uma boa pergunta. A resposta é: Aconselhe-se com Deus, não dê total confiança ao que os homens dizem, mas...
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5:39.

Para ajudar a todos vejam um vídeo muito esclarecedor sobre o assunto.


QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.