SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

NAÇÃO BRASILEIRA ARREPENDA-SE ENQUANTO HÁ TEMPO.

PROFETA DAVID WOUOR.

Não há como não vê o que o profeta do senhor David Owuor tem feito pelo mundo inteiro, onde a sua mensagem tem trazido a todas as nações um momento de reflexão sobre arrependimento e santidade.

O profeta do senhor veio de um país que muito pouco pode oferecer ao mundo, do ponto de vista humano, assim como o próprio Jesus Cristo na época de seu ministério, David é do Quênia e está revolucionado o mundo com suas mensagens e profecias.

David Owuor ganhou notoriedade após ter anunciado diversas profecias como por exemplo, o terremoto no Haiti e o Tsunami na Indonésia e mais recentemente profetizou sobre o terremoto no Nepal que abalou o monte Everest.

Sem dúvida, uma das noticias mais marcantes sobre as profecias desse enviado do senhor, como assim é chamado, foi quando ele anunciou que oraria em uma reunião e sob a ordem de Deus, os céus se abriram segunda a sua palavra para derramar uma forte chuva representando o derramar do Espírito Santo sobre o povo para levá-los ao arrependimento e santidade.



Para o Brasil o profeta do senhor trouxe uma mensagem de urgente arrependimento nacional para que nós não sofrêssemos com a ir de Deus, pois segundo a mensagem a única forma de escapar da ira do senhor é arrependendo-se de todos os pecados praticados por essa nação e revelou que o que estava a vir para o Brasil era milhões e milhões de insetos e um terrível abalar de terra. Os insetos já chegaram, agora preparem-se para o pior.

VEJAM O VÍDEO SOBRE O CUMPRIMENTO DA PROFECIA PARA O BRASIL.


Essa é mais uma mensagem que pretende alertá-lo sobre a vinda do messias. Não se trata de uma mensagem religiosa, não, isso agora já não tem importância, mas se trata de uma mensagem que poderá salvar a sua alma no dia do arrebatamento, que segundo as profecias bíblicas está muito próximo. Não ignore essa mensagem por favor, ela não tem a intenção de causar panico ou medo, mas de alertar para o arrependimento e santidade do senhor..

VÍDEO: PROFECIA SOBRE TERREMOTO VINDO AO BRASIL.


PESQUISE SOBRE ESSE PROFETA. CLIQUE AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.