SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

domingo, 23 de março de 2014

ARRAIAS PERDE E DIZ ADEUS AO REGIONAL DE LAVANDEIRA.

A seleção arraina de futebol de campo, perdeu mais uma partida pelo Regional de Lavandeira e com isso perdeu a chance de ainda pensar em classificação. Bom, como disse antes em uma reportagem sobre a nossa seleção, esta é uma hora bastante difícil para o esporte arraiano, pois se não tivermos um trabalho mais afinco com a seleção, estaremos dizendo adeus a mesma. A hora é de resgatar o bom futebol que Arraias sempre apresentou, mas para isso é preciso que, antes de qualquer coisa, até mesmo de convocações, se forme uma comissão técnica, e assim poderemos pensar em resgatar a nossa autoestima.
Uma outra questão que acredito ser muito importante, depois de uma comissão formada e um técnico, é a convocação. Não podemos cometer o mesmo erro de sair convocando jogadores de forma aleatória, como foi feito desta vez, ou seja, está previsto que ainda no final deste mês, comesse o Campeonato Municipal, logo esse evento deve servir de base para a convocação dos atletas, isso fará com que o nosso campeonato seja mais disputado, pois todos querem aparecer e os atletas se sentirão valorizados, caso sejam convocados, alias, caso mereçam ser convocados. É o que penso. A semente já foi lançada, assim como disse antes, foi apenas um passo e agora cabe a nós, defensores do esporte arraiano, contribuir para que essa semente dê bons frutos.
A reportagem completa foi retirado do site Eu li aqui e você pode conferir logo abaixo.
Arraias perde para o Arsenal de Combinado e está desclassificado
O time de Arraias tem mais um compromisso em casa mais só joga para cumpri tabela

Na tarde deste Sábado dia 22 de abril o time de Arraias tinha uma difícil missão: Vencer para continuar sonhando com a classificação, uma missão que não foi cumprida, Jogando em Combinado, perdeu por 4 a 2 e ainda teve o Meio campo Badaró machucado. 
O resultado deixou o time do Arsenal em uma boa situação e Arraias desclassificado, faltando ainda uma rodada, que será jogada no próximo domingo em Arraias-To.
1° Tempo
O time de Arraias entrou em campo com o pensamento de vencer ou vencer, mais logo foi surpreendido com uma grande pressão do adversário e um gol antes dos dez minutos jogados, a parti dai o time de Arraias conseguiu emplacar uma boa pressão chegando ao empatando com um gol de falta de Hélio. Apos o empate a chuva apareceu e atrapalhou um pouco o espetáculo, só não conseguiu atrapalhar a boa tabela entre Cacau e Hismaik, e o lateral deixou Hismaik na cara do gol, que finalizou bem na saída do goleiro fazendo segundo para Arraias e virando a partida, depois disso o jogo ficou um pouco truncado e mais estudado pelas duas equipes. 
2° Tempo
Foi um Segundo tempo de muitas emoções apesar da equipe de Arraias entrar desligada da partida, criou algumas chances mais não demorou e cedeu o empate em uma boa jogada envolvendo os dois atacantes do Arsenal. A virada não demorou para acontecer e veio com um pênalti duvidoso apos uma tentativa de tirar a bola de sua defesa o lateral Cacau disputa com o atacante adversário que se joga e o juiz marca, depois da virada a equipe do Arsenal foi pra cima e criou varias chances conseguiu fazer o quarto aproveitando os espaços dado pela defesa de Arraias que teve o Zagueiro Robson expulso pelo segundo cartão amarelo, e ainda contou com o desespero do time que precisava da vitoria e se jogou todo para o ataque deixando ainda mais espaço para o adversário. 
Lesão de Badaró
Ainda aos 20 minutos do segundo tempo em uma jogada individual o Atacante Badaró invade a área e na hora da conclusão acaba se contundindo sozinho deixado o gramado com muita dor na coxa esquerda, sendo substituído pelo também atacante Gardéu, que fez parceria no ataque com Nivaldo que substituiu o centroavante  Marcos. 
O time de Arraias seguiu criando varias chances de gols que não foram convertidas, e sempre que foi ao ataque deixava a defesa exposta ao contra-ataque, que foi muito bem aproveitado pela equipe do Arsenal, que apesar de não mostrar um bom futebol conseguiu ser mais objetivo e mesmo com o time de Arraias tendo varias oportunidades sempre que o Arsenal chegava ao ataque oferecia mais perigo a meta defendida por Wenderson, e no futebol o que realmente importa é o Gol e não quantas chances foram criadas o resultado final ficou assim Arsenal 4 x 2 Arraias, 
Escalação de Arraias: Wenderson, Cacau, Robson, Negão, Barriga, Robério, Hélio, Hismaik, Delvis, Badaró e Marcos.
Suplentes: Tadeu, Guilemar, Gardeu, Mikael, Nivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.