SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

segunda-feira, 24 de março de 2014

CBM EM FASE DE PREPARAÇÃO!

Assim como aconteceu no fim de semana passado, onde o Projeto Cuide Bem de Mim, deu início a fase de preparação para o municipal que está prometido para o fim deste mês, jogando contra o bom time do LBU, e empatando por 1x1, no último domingo dia 23/04/2014, o CBM, fez mais uma partida amistosa em busca de se preparar para chegar bem no campeonato.
A partida foi contra a equipe da Rainha da Paz de Campos Belos. Os visitantes, aparentemente começaram melhor o jogo, com um bom toque de bolo e ótima fluidez. Já o Projeto, parecia estudar o adversário, pois o time foi formado para se comportar na defensiva, mas só ficou nas aparências, pois saindo rápido e aproveitando bons momentos individuais, o CBM, ainda no primeiro tempo abriu uma vantagem de 2X 0, dando-nos mais tranquilidade para o segundo tempo. Assim que a segunda etapa começou, com o projeto totalmente diferente da primeira etapa, já que forma feitas modificações e o time passou a ficar mais ofensivo, por várias vezes tivemos a chance de abrir o placar, mas em uma distração, tomamos um gol, contudo continuamos na mesma pegada e fizemos mais um, e logo depois tomamos outro e já n finalzinho do jogo, veio o quarto. Projeto 4 Rainha da Paz 2, esse foi o resultado final do jogo.
O projeto, provavelmente se dedicará a conquista deste campeonato, mas sabendo da forte concorrência que deverá encontrar com as boas equipes do futebol arraiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.