SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

domingo, 16 de março de 2014

BRAGANTINO BATE SÃO BERNARDO E DEFINE PONTE PRETA COMO ADVERSÁRIA DO SANTOS.


NEÍLSON DANDO DURO EM ALAN KARDEC.
 Apesar da derrota para o Palmeiras por 3 a 2, no Pacaembu, a Ponte Preta vai dormir feliz. O time campineiro está classificado à fase quartas de final do Paulista. Tudo isso graças à vitória do Bragantino diante do São Bernardo por 2 a 1. De quebra, o time de Bragança Paulista também encaminhou sua vaga. Com o resultado positivo, o Bragantino aparece na vice-liderança do grupo D, com 22 pontos, três à frente do Rio Claro, que entra em campo neste domingo para pegar o Santos, um dos melhores da competição.  Se perder, o time de Bragança Paulista estará classificado. O Rio Claro até poderia igualar em pontos na última rodada, porém teria número de vitórias inferior Já a Ponte Preta confirmou a segunda colocação do grupo C, com 24 pontos, quatro à frente do próprio São Bernardo, que viu o fim do sonho de chegar à próxima fase, uma vez que só tem mais um jogo para disputar. A Ponte, aliás, já sabe quem será seu adversário. É o Santos.
A partida em Bragança Paulista era equilibrada, mas os donos da casa foram eficientes e, aos 44min do primeiro tempo, Gustavo abriu o placar. Logo no início da etapa final, aos 7min, Yago fez o segundo. Pouco tempo depois, Erick Flores foi expulso e deixou o time do ABC paulista com um a menos. Careca ainda diminuiu. 2 a 1.
Ainda neste sábado, o Linense conseguiu uma importante vitória na briga contra a queda. Bateu o Botafogo, líder do grupo B, o mesmo do Corinthians, e já classificado, por 1 a 0, subiu para 13 pontos e respirou na tabela. O Atlético de Sorocaba, por outro lado, só empatou com o XV de Piracicaba por 1 a 1, contabiliza apenas 11 pontos e continua na degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.