SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

domingo, 16 de março de 2014

PROJETO CUIDE BEM DE MIM!

  De acordo com o Secretário de Esporte de Arraias, Agenor de Sena, o campeonato municipal 2014 começará em poucos dias, previsto para o início do mês de abril/2014.
De olho no campeonato, o CBM (Projeto Cuide Bem de Mim), começa a sua fase de preparação para o municipal. Segundo seu diretor, o senhor Itamar, o projeto vem forte para esse ano, já que está se preparando a algum tempo.
A fase de preparação conta com treinamentos físicos nas terças feiras na quadra da Praça de Juventude ás 19:00 horas e nas quintas feiras no ginásio no mesmo horário. Esse informativo serve, inclusive para os atletas, onde o Diretor comunica que aos mesmos que o ano já começou. Ainda se preparando, a equipe também faz jogos amistosos como o de hoje, onde a equipe enfrentou o bom time do LBU, vice campeão do último evento.
O jogo foi muito pegado com muita marcação de ambos os lados, principalmente do lado do CBM, já que a equipe é formada por jovens senhores, que não ficaram devendo nada a garotada, vez que o jogo terminou empatado em 1x1, onde Nivaldo, fez de cabeça para o LBU e Oliveira, no final do jogo, de pênalti, empatou o amistoso.
Essas peladas de fim de semana são as únicas formas em que os atletas acham, independente da idade, de ocupar o seu tempo, já que o município não oferece muitas formas de lazer a não ser nos bares e ou até fazendo coisas piores. Abro aqui aspas para parabenizar o técnico do LBU, nosso amigo Henrique, conhecido como Tota, que as duras penas vem mantendo o time, sem qualquer tipo de apoio, mas com uma atuação que vai além do futebol, sendo também uma atuação social, já que resgata muitos jovens dos cantos obscuros da periferia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.