SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

segunda-feira, 24 de março de 2014

EM ARRAIAS KÁTIA ABREU JÁ HAVIA DITO;MARCELO É O NOSSO CANDIDATO.


 

 Conforme reportagem feita em primeira mão por esse blog sobre a possível candidatura da Senadora Kátia Abreu ao governo do Estado do Tocantins, a mesma nos informou que a decisaõ do PMDB é a de que o candidato a governador é o Marcelo Miranda, e nessa semana a afirmação se repetiu em Palmas, pelo próprio Marcelo em Reunião na casa da Senadora, conforme informa o Site da Roberta Tum. Acompanhem a reportagem a seguir.
 
O ex-governador Marcelo Miranda, pré-candidato ao governo pelo PMDB, usou a palavra numa reunião com mais de 600 lideranças do partido de todo o Estado, reunidas na casa da Senadora Kátia Abreu para reafirmar que está elegível e visitará as bases do PMDB a partir desta semana em busca de apoio dos convencionais ao seu nome.
  “Eu jamais insistiria em ir até as últimas consequências, estando inelegível” -  afirmou – “eu tenho uma missão a concluir neste Estado e minha família hoje é maior que o Tocantins”.
  O encontro foi promovido na chácara onde a senadora reside em Palmas, para fazer sua apresentação formal aos principais líderes do PMDB de todo o Estado na semana que precede o início de um calendário de visitas que começa pelo Bico do Papagaio em 29 (Augustinópolis) e 30 (Tocantinópolis), deste mês.
 
Expectativa do Senado
 
O ex-governador aproveitou para fazer seu desabafo contra o que considera manobras protelatórias da sua posse no Senado, já indicada em parecer do ministro Ricardo Lewandowski, que o julgou elegível na data em que conquistou a segunda vaga ao Senado, em 2010, atualmente ocupada pelo terceiro colocado, senador Vicentinho Alves, por decisão judicial.
  “Não vai ser suplente, nem senador que ocupa o cargo que vão me impedir de assumir o mandato que vocês me deram, mais cedo ou mais tarde isso vai acabar”, sustentou o ex-governador.
  Afirmando que os governistas têm pregado sua inelegibilidade pelos quatro cantos do Estado, Marcelo questionou: “se sou inelegível, eles estão com medo do quê? Pois eu digo aos medrosos que a partir dessa semana vou andar por todo o Tocantins. E vai ser mais uma no lombo deles”.
 
Comparecimento em peso
 
O ex-governador agradeceu ainda o comparecimento em peso de lideranças de todo Estado. "Eu não sabia que a um simples telefonema, tantos companheiros atenderiam nosso convite. Obrigada a vocês", disse Marcelo. Prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e membros de diretórios e comissões provisórias do PMDB compareceram ao encontro. Compuseram palanque o presidente interino do partido, suplente de deputado federal Leomar Quintanilha, os deputados federais Osvaldo Reis e Irajá Abreu, o prefeito de Paraíso, Moisés Avelino, a deputada estadual Josi Nunes, o depuado Manuel Queiroz, os vereadores Valdemar Júnior e Iratã Abreu, do PSD da capital e Derval de Paiva. Entre os presentes, o ex-deputado Izidório Oliveira e Adjair de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.