SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

terça-feira, 25 de março de 2014

ESTADO DE SAÚDE DE ELIZEU!

Depois de perceber muito interesse da comunidade em saber sobre o estado de Saúde do jovem Elizeu, acidentado no último domingo, desmentido, inclusive a informação de que ele teria falecido, entrei em contato com um de seus parentes o que está lá com ele, acompanhando tudo no Hospital Geral de Palmas.
Segundo o primo do rapaz, seu estado é gravíssimo, e  mesmo continua internado na UTI do hospital, sem qualquer providência cirúrgica, pois os médicos disseram que o caso do mesmo é irreversível, e que o mesmo esta em situação muito crítica. Essa informações, apesar de não serem oficiais, foram repassadas pela pessoa que está acompanhando o jovem.
Resta-nos aguardar mais notícias e o Blog estará atento e assim que tiver novidade vamos publicar, para que os interessados fiquem a par do que esta acontecendo, por hora, inclua nas orações desta noite e de amanhã seu pedido, pois no meu pedirei que seja feita a vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.