SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

sábado, 22 de março de 2014

FIM DA PRIMEIRA FASE DO PAULISTÃO.

 De acordo com o site globo esporte da globo.com, o jogo da 15ª rodada do campeonato paulista, entre Ponte Preta e Mogi Mirim, pode ter contornos dramáticos, mas a ponte já classificada não pensa em outra coisa a não ser n jogo pela 2° fase contra o Santos, um dos favoritos ao título, difícil, mas não impossível vencer o Peixe.
enquanto isso, alguns reservas terão a chance de mostrar o seu valor no jogo deste domingo, as 15:30, na casa da Ponte e dentre eles o nosso garoto Neílson. Neílson chegou ao clube no inicio do ano após se destacar na serie B do Brasileiro do ano passado, onde trabalhou com o até então técnico da Ponte Preta, Sidney Soares. O problema é que mesmo antes de estrear, o garoto sentiu uma contusão e ficou impossibilitado de atuar por várias rodadas. Sendo assim, Ferrugem que é volante, foi improvisado na lateral direita e vinha jogando, contudo contra o Palmeiras, o Neílson teve um chance e não fez feio, pois apesar da Ponte tomar a segunda virada já aos 46 minutos, foi dele o passe que resultou no segundo gol da equipe. Enfim, esperamos que com mais uma ou duas chances, o atleta possa se firmar de uma vez por todas, e uma delas será a desse domingo, já que, de acordo com o mesmo site, a equipe deve vir com: "Camilo; Neílson, Raphael Silva, Gabriel e Thiago Carleto; Elizeu, Alef e Bida (Matheus Olavo); Rossi, Ademir e Alemão". http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ponte-preta/
Bom, o blog Arraias em Pauta convida a todos que tiverem a oportunidade, que assista o jogo e transmita energia positiva ao garoto, que muito tem batalhado para chegar onde chegou, e Deus queira que vá ainda mais longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.