SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

sexta-feira, 21 de março de 2014

UFT ARRAIAS EM GREVE?



Os técnicos administrativos da Universidade Federal do Tocantins (UFT) dos campus de Palmas e Porto Nacional decidiram, no início da tarde desta sexta-feira, 21, aderir à greve nacional da categoria. As atividades já paralisam nesta tarde nas duas unidades. A UFT é a 32º universidade a deflagrar em greve por tempo indeterminado.
Segundo informações dos grevistas, na assembleia realizada no campus de Palmas 49 técnicos votaram a favor de aderir à greve, 32 contrários e duas abstenções. Os resultados das assembleias de Porto Nacional e dos outros campus da universidade, Araguaína, Gurupi, Arraias, Tocantinópolis e Miracema, devem sair ainda no final desta da tarde desta sexta-feira.
“Normalmente quando a capital adere é comum os campus do interior entrarem em greve também. Estamos somente aguardando o resultado das assembleias que estão sendo realizadas nos outros campus da universidade”, informou um grevista.
Os demais campus devem iniciar a paralisação na segunda-feira, 24. A greve dos técnicos da UFT acompanha o calendário da Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-administrativo em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (Fasubra). O presidente do Sindicato dos Técnicos Administrativos das Instituições Federais de Ensino Superior do Estado do Tocantins (Sintad) Edi César Passos, deve acompanhar as negociações da Federação com o Governo Federal representando a categoria tocantinense.

Reivindicações
Em recente entrevista ao T1 Notícias o presidente Edi César Passos afirmou que “estamos lutando pela data-base, redução da jornada de trabalho, melhores condições de trabalho, melhores estruturas e o plano de carreira nacional”.

POSTADO POR ROBERTA TUM. http://t1noticias.com.br/estado/tecnicos-administrativos-da-uft-deflagram-greve-por-tempo-indeterminado/56465/#.UyzUx4UZ4nM
Autor: Ana Cássia Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.