SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

domingo, 30 de março de 2014

G 10 REALIZA CHURRASCO PARA COMEMORAR TÍTULO.


A equipe do G-10, atual campeã do torneio da amizade, realizou hoje, domingo 30/03/2014, o churrasco de confraternização em comemoração ao título.
O Grupo dos Dez, que agora já são mais de 100, começou com uma brincadeira ente amigos, onde resolveram formar um grupo dos dez amigos mais íntimos, segundo um de seus fundadores, o amigo Anelson Abreu, mas o grupo cresceu, se tornou um time de futebol, em várias categorias e a pouco tempo também se formalizou, se transformando em Associação. 
O G-10 todos os anos ajuda a manter uma velha e importante tradição no carnaval arraiano, que são os blocos, onde o do G-10 acaba sendo um dos maiores, sempre composto por uma juventude exuberante, afinada e principalmente, a maioria longe do álcool e das drogas, embora um ou outra se extravie, mas no geral é isso.
Faço parte da Associação do G-10 e quando comecei a participar da equipe, alguns garotos ainda eram "dente de Leite", mas hoje, já são rapazes fortes e estão fazendo parte da equipe principal, ajudando, inclusive a equipe em seu mais novo título.
No evento de hoje, uma tristeza, não tão ruim, mas uma tristeza, pois depois de muitos anos a frente da equipe como técnico, o nosso amigo Gildenor resolveu pendurar a prancheta, apenas de não terem sitado na festa, Gildenor comandou a equipe por muito tempo, mas agora vai ficar apenas na parte administrativa, algo que resolveu por conta própria e ele está certo, precisa cuidar um pouco do particular. Fica, Gildenor o agradecimento de todas as pessoas que pertencem a família G-10, desde os jogadores até os sócios e simpatizantes, pelos anos prestados em tentar manter, apesar das dificuldades, manter os jovens ocupados, longe das coisas ruins que a vida oferece.
A confraternização contou, com uma exposição dos troféus que a equipe já faturou e não são poucos, e com  a presença do cantor Gino dos teclados que animou a galera até mais tarde e somente fez uma pausa quando alguns atletas atacaram de cantores, caso de Abilio, Badaró, e Pequeno, mas eles enquanto cantores são ótimos atletas, tudo brincadeira dentro dos padrões G-10 de ser.
O G-10, vai continuar com sua batalha, dentro e fora de campo, onde participará do próximo campeonato, como favorito, já que é o atual campeão, e desta vez o comando da equipe fica por conta do Buré. Buré, é jogador do G-10, mas sofreu uma contusão séria e ainda não vai poder jogar nesse campeonato, mas vai contribuir no comando da equipe, nada de muito estranho para ele, já que antes era o capitão do time.




BURÉ, NOVO TÉCNICO DO G-10.
Na oportunidade, o novo comandante comunica a todos os atletas que a partir de terça feira dia 01/04/2014, visando sua participação no municipal que está por vir, começam os treinos no campo local a partir da 16:30 horas, e pede que todos os atletas estejam presentes para dar inicio aos trabalhos. O G-10, vem com força total para o municipal, inclusive com algumas contratações novas, dentre elas o atacante mikael, que recentemente esteve na seleção.


VEREADOR TATARENA.
VEREADOR CARLOS CESAR.
Vários foram os momentos divertidos durante o evento que contou com a presença de dois vereadores, o Carlos Cesar e o Tatarena, segundo Badaró, pessoas que ajudam muito o G-10, além de atletas, sócios, simpatizantes e convidados em geral.



FUTURA GERAÇÃO.
GILDENOR E AMIGOS.


ALINA, IRMÃ DO ATLETA BADARÓ.

DÉDÉ BIGODE DE OURO.
DÉDÉ ACONSELHANDO GILDENOR.


MACACO LOUCO, TORCEDOR FANÁTICO G-10.

TOM, NOVO INVESTIMENTO DO G-10
AMIGOS CONFRATERNIZANDO.



BOLEIROS E CERVEJA, MISTURADOS SEMPRE.

ORGANIZAÇÃO NOTA 10.
AGRADECIMENTOS.


AGRADECIMENTOS AOS COLABORADORES.

PANELA ARRUMADA, É HORA DO RANGO.
HÉLIO, SEMPRE MARCANDO PRESENÇA.


GALERA QUE PREPARA E SERVE O CHURRASCO.

RODA DE CONVERSA.
PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO, ESPOSA E ATLETA DIOGO.

VEREADOR TATARENA NO FORRÓ.

VICE-PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO CARLOS ALENCAR E SÔNIA.
PRESENÇAS MARCANTES.





DÊDÊ, ISAQUE, BADARÓ E GINO DOS TECLADOS.

DUPLA VIOLENTA. PIQUENO E BADARÓ.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.