SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

domingo, 30 de março de 2014

SELEÇÃO ARRAIANA PERDE MAIS UMA E DÁ ADEUS AO CAMPEONATO.

Aconteceu hoje no Estádio Municipal Juraildes de Sena Abreu, a última partida da equipe de Arraias, pelo Campeonato Regional de Lavandeira, onde a seleção de Arraias perdeu e está fora do campeonato.
Jogando contra a Equipe do Palmeiras de Monte Alegre de Goias, a equipe de Arraias quase não entrou em campo por falta de jogadores, mas em cima da hora, chegaram os responsáveis e a equipe entrou em campo com apenas um jogador na reserva.
O trio de arbitragem foi arraiano com Fabio, Lila e Junior, que fizeram uma boa partida e não tiveram muito trabalho, já que os dois times se comportaram bem.

O jogo em si, não foi muito divertido, truncado e com poucas oportunidades de ambos os lados, visto que muito desfalcada, a seleção arraiana, jogou a maioria do primeiro tempo na defesa e até que se comportou bem, contudo, ao final do primeiro tempo em uma falha da zaga, a equipe Palmares abriu o placar, resultado que permaneceu até  fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, Arrais foi para cima e no contra ataque, a equipe de Monte Alegre ampliou e fez mais um. Durante todo o tempo, era visível o cansaço por parte de alguns jogadores, que permaneciam em campo por falta de substitutos, mas como ainda tínhamos um atacante e um meia no benco, era incompreensivo que não os usássemos, e foi o que aconteceu, saiu Mikael ara a entrada de Gardel e a entrada de Vinícios no lugar de Humberto. A partir daí a equipe passou a render mais e em pouco tempo, Arraias fez e animou a torcida que era mínima, inclusive de alguns jogadores que deveriam estar em campo, deixado a partida em 2 X 1. Infelizmente a falta de preparo por parte de nossa equipe fez com que o adversário se soltasse e em seguida fez o terceiro gol, um balde de água fria em todos nós.
O jogo continuou com a mesma pegada, e com a obrigação de buscar resultado, Arraias deu espaço e logo tomou o quarto gol. Ainda houve tempo para mais um gol do time da casa, com o jogador hélio Alencar, e a partida terminou em 4 X 2, para o time visitante. 
A seleção em geral jogou o que deu, ou seja, completamente desfalcada, não havia muito o que fazer, mas algo que talvez tenha sido importante foi a pegada, isso mesmo, por incrível que pareça, a seleção, apesar de perder, a mim agradou pela garra, pela luta e pela disposição dos jogadores, todos sem exceção, mas o que mais me chamou a atenção foi o lateral direito Cacau, não por ser muito habilidoso, mas por parecer o que mais tinha preparo físico.
Agora é dar continuidade ao trabalho que foi iniciado. É como já disse antes, o semente está plantada, agora é regar para que os frutos venham em abundância e a oportunidade está a frente com o campeonato municipal que se iniciará logo, apesar de não ser uma informação oficial, o que se fala é no campeonato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.