SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

sábado, 8 de março de 2014

Juntos conseguiremos!

Olá pessoal!
Na angustia e ansiedade de tentar fazer algo para que possamos melhorar a nossa participação social em nosso município, é que estou criando esse blogue de notícias para que possamos melhor interagir, já que ainda não tinhamos nenhum veículo de comunicação, até agora, com esse perfil. Estamos em fase de construção e não somos muito bons com o computador, mas vamos tentando. Acessem para ver sobre o blog, Arraias em Pauta.
Abraços!
Carlos Alencar


Um comentário:

  1. Bom, ainda meio sem jeito, mas funcionando, o blog, www.noticiaarraias.blogpost.com, a partir de agora dá inicio a uma histórica conquista para nossa sociedade. Estaremos sempre atentos a qualquer movimento e com certeza divulgaremos, mas para isso é preciso que a comunidade participe ativamente, tanto nos comentários de nossas reportagens, quando nos encaminhando notícias de todos os tipos que os senhores julguem para o bem comum e desenvolvimento de nossa comunidade. Escolhi o dia de Hoje, 08, por simbolizar um dia de lutas por liberdade e igualdade em todos os sentidos.
    Boa noite a todos.
    Carlos Alencar.

    ResponderExcluir

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.