SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Câmara de Arraias

               Caros amigos que estão acompanhando o meu blog, boa noite! Ainda em fase de construção não pude postar as reportagens que acho importantes para discutirmos em sociedade, mas logo, logo isso vai acontecer.
               Por enquanto, gostaria apenas de lembrar a todos de que durante essa semana está está a acontecer na Câmara Municipal as seções referentes a este mês, onde decisões importantes que de uma forma ou de outra afetarão e minha e a sua vida, estão sendo tomadas, por isso é muito importante que, quem tiver disponibilidade acompanhe.
               Hoje, por exemplo foi aprovado um projeto em a Casa autoriza o prefeito a comprar um terreno para construção de casas populares e isso é importante para nós.
               Bom, por hoje apenas um momento de utilidade pública, mas aguardem, assim que estivermos prontos muita coisa será postada.
Um abraço a todos.
Carlos Alencar.       

2 comentários:

  1. Parabéns ao idealizador, parece ótimo, e será de grande valia acompanhar os acontecimentos de nossa prefeitura por este, já que o tempo me impede de acompanhar as seções.

    ResponderExcluir
  2. Otima iniciativa Carlos. Ainda bem que há ainda as bocas que falam. Tem o meu apoio...

    ResponderExcluir

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.