SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

terça-feira, 1 de abril de 2014

AFINAL DE QUEM É A CONSTRUÇÃO? DO EXECUTIVO OU DO LEGISLATIVO?

Adicionar legenda

Após a Câmara Municipal de Arraias, nos procurar para publicar reportagem a respeito da construção do novo Plenário Municipal, parece que a vez agora foi da prefeitura de dar uma resposta, contudo mesmo depois de termos ligado para a pessoa responsável pela acessoaria de imprensa da prefeitura e termos colocado o nosso blog a disposição para qualquer aviso, notificação, tomada de decisão, enfim, ações do executivo que venham de encontro com os anseios da sociedade, o mesmo  publicou reportagem no Jornal Eco do Sudeste, algo completamente compreensivo, pois talvez não merecemos a confiança da prefeitura, mas gostaríamos de salientar que o Blog Arraias em Pauta só toma um partido, o do povo, e se preciso for publicaremos a verdade de quem quer que seja, sem nenhum tipo de contrato social com Legislativo ou executivo, assim estamos a disposição de todos.
Bom, em relação a reportagem da Prefeitura Municipal de Arraias, a Câmara Municipal Publicou em rede social sua resposta em relação a afirmação da prefeitura de que era o executivo quem está construindo o prédio, assim segue: 


"Em resposta a matéria do Jornal Ecos dos Sudeste, da edição do dia 20 de fevereiro a 20 de março de 2014, o qual afirma que a obra da construção da sede própria da Câmara Municipal de Arraias - TO, está sendo totalmente feita pelo Poder Executivo Municipal. A Câmara vem através desta, informar que a obra vem sendo executada pelo Legislativo desde o ano de 2007, com recursos próprios. 
E a obra que a matéria afirma que o executivo está realizando, está sendo executada com recurso da Câmara, que foi acordado com o Executivo através do Presidente do ano de 2013: Alexandre Alves Cardoso. Acordo este que negociava o NÃO recebimento de 3 meses de duodécimo totalizando R$ 181.000,00 (cento e oitenta e um mil reais), em troca a prefeitura terminaria a construção com mão de obra, material e maquinário". (publicação da câmara no Fac).

O Blog Arraias em Pauta participa da discussão apenas para lembrar ao poderes constituídos que o importante é que o prédio fique a disposição da população o quanto antes, seja quem for o construtor, mesmo que seja necessário esclarecer certas questões, mas não devemos ter como foco a responsabilidade pela construção, mas a importância da mesma. Essa e a sincera opinião do blog, e acreditamos que da maioria da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.