SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

PREFEITURA SINALIZA SETOR DE ARRAIAS.

Convidados por um morador do Setor Buritizinho, em Arraias a estar acompanhando a sinalização de trânsito que a Prefeitura Municipal de Arraias está instalando e pintando nas ruas do setor, aproveitando a ida ao levar um colega de trabalho, tivemos a chance de comprovar a informação.
A prefeitura, segundo os moradores, está providenciando a sinalização de trânsito para demarcar as ruas do Setor Buritizinho, onde estão sendo instaladas placas nas esquinas e principalmente pintando o asfalto com faixas de trânsito para a passagem dos pedestres.
Quanto aos serviços que estão sendo executados, não podemos afirmar que seja mesmo da prefeitura nem muito menos que tipo de ação que é, se é uma ação atual ou se ainda é resultado do projeto que concedeu o asfaltamento do Setor. Infelizmente, não é possível trazer aos amigos leitores informações mais precisas e satisfatórias, pois, apesar de tentarmos várias vezes não conseguimos contato com a assessoria de imprensa. Contudo, estamos a disposição da Prefeitura caso queira completar a nossa reportagem, por hora, ficamos satisfeitos pelas ações, pois isso demonstra que não é apenas os setores centrais que merecem e que necessitam das sinalizações de trânsito, uma forma até mesmo de Educar os nossos jovens.
O Blog Arraias em Pauta estará sempre a disposição dos gestores públicos para que esses possam divulgar as ações que estão beneficiando a nossa sociedade.
FAIXA DE PEDESTRE NA RUA DA CADEIA PÚBLICA.

DEMARCAÇÃO PARA FAIXA DE PEDESTRE.


FAIXA DE PEDESTRE NA RUA DO BAR DO JOEL.

DEMARCAÇÃO DE CRUZAMENTO.


3 comentários:

  1. Que bom que a prefeitura está realizando essas ações aqui, mas que pena que isso só está vindo agora que praticamente não há mais asfalto. Gostaria também de dizer que nós queremos o mesmo tratamento dado ao centro da cidade, pois quando passamos por lá percebemos a limpeza sempre em dia, enquanto que ao setor Buritizinho, sobram as capoeiras, mato e mais mato.

    ResponderExcluir
  2. Espero que amplie ou melhore o boeiro da rua 2 do setor Santa Mônica, pois devido ás chuvas houve um desmoronamento e fica muito perigoso tanto para a passagem de veículos, quanto de pessoas, pois ele é estreito e corre o risco de acidente, tá um descaso aquele setor.

    ResponderExcluir
  3. É até ironico, a prefeitura realizar sinalização de trânsito neste setor. O descaso não é apenas da administração anterior, quanto mais da atual gestão. O descaso lá é antigo, veja o a "porcaria" de asfalto da Rua 10, não é novo. E o asfalto novo que tem lá é o famoso "casca de ovo". Uma palhaçada como as administrações públicas tratam o povo daquele setor.

    ResponderExcluir

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.