SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

ENERGIA DE QUALIDADE A CAMINHO.

Enfim uma ótima notícia. Depois de muito tempo de anuncio, agora parece que a energia que Arraias recebe vai ser de qualidade.
A Rede Celtins está fazendo ajustes nas linhas de transmissão de energia, na entrada da cidade de Arraias, Sudeste do Tocantins, visando preparar a entrada energética para uma carga maior e de melhor qualidade. Para não ser injusto, essa parece ser a primeira ação efetiva de melhoria para a cidade depois da chegada da Itafós. Mas o que a empresa tem a ver com isso? Bom, a Itafós, para funcionar devidamente energizada, com energia suficiente para manter seu canteiro de obra em pleno funcionamento, precisava que a Celtins providenciasse a transmissão de uma energia melhor do que a que era e ainda é disponibilizada para Arraias, dessa forma, foi providenciado uma nova rede de transmissão de energia vinda da Usina do Peixe, salvo engano e a mais de um ano, ela já esta sendo usada pela empresa. E quanto a Arraias?

Bom, como a coisa social é mais difícil de ser atendida, foi preciso que esperássemos todo esse tempo, mesmo porque, só agora é que começa a tomar forma a nova subestação de energia, maior e mais potente, capaz de atender a nova demanda. Com isso, ao se aproximar a conclusão das obras da nova subestação, os homens da Celtins já começaram a fazer os devidos reparos na entrada da cidade, colocando postes e linhas mais potentes para receber a energia.
Futuramente, não teremos mais problemas de queda de energia como temos atualmente, inclusive, será sorte se eu terminar essa reportagem, visto que a danada está indo e vindo. Mas o que importa é que a energia de qualidade realmente chegue aos nossos lares, afinal de contas, somos nós os grandes clientes das empresas de energia, por isso, nada mais legal que atender bem ao seus clientes, o que também favorecerá a vinda de mais empresas, já que energia não será mais um problema para Arraias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.