SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

domingo, 7 de dezembro de 2014

Sessão plenária da Câmara Municipal de Arraias.

Este vídeo é apenas um da série de vídeos que estamos postando aqui nesse espaço, isso para que todos possam estar por dentro do que tem acontecido em nossa cidade. Divulgamos também na A1 Notícias e no Youtube. Para mais informações acesse www.a1noticias.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.