SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

segunda-feira, 31 de março de 2014

A GREVE CONTINUA. SEGUNDO AFIRMAÇÃO DO SINTET.


Legenda: Fotografo: 




NOTA DO SINTET SOBRE A LIMINAR DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA QUE CONSIDERA A GREVE DOS TRABALHADORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO ILEGAL.
Na tarde da última sexta-feira, 28, o Tribunal de Justiça do Tocantins, através do juiz convocado Helvécio de Brito Maia Neto concedeu liminar ao governo estadual determinando a ilegalidade da greve e o imediato retorno às atividades dos grevistas, sob pena de multa diária de 20 mil reais. 
O juiz acolheu todas as alegações da Procuradoria Geral do Estado, entre elas a de que corria um “avançado processo de negociação” e que “90% das reivindicações tinham sido atendidas” e que, portanto, não havia motivo para a deflagração da greve. O Sintet considera que a alegação não condiz com a verdade, o que o Sindicato provará em sede de recurso à liminar.
O presidente do Sintet, José Roque Santiago aguarda ser notificado oficialmente e recorrerá da decisão. O Sintet informa ainda que a greve continua.
Nesta segunda-feira, 31, às 15 horas acontecerá uma reunião do sindicato com a Seduc e logo após o Sintet tomará a decisão.

Infelizmente não temos noticia das decisões tomadas nesta reunião das 15 horas, mas talvez a mesma nem tenha terminado, e se tivermos alguma informação estaremos repassando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.