SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

sexta-feira, 21 de março de 2014



Acidente com carro deixa motociclista em estado grave
Hoje 20/03/2014 por volta da 20:45 horas, na Avenida Paranã o motociclista Elizeu Batista de Jesus de 28 anos colidiu de frente com um Troller do Diretor da UFT-(Arraias), ele estava em uma moto Fan 125. Segundo relatos de testemunhas o motociclista estava em alta velocidade e após passar pela rotatória perdeu o controle e bateu do lado direito do Troller que vinha em direção contraria, o motorista do Troller ao perceber a colisão tentou desviar mais não teve tempo. 
O motociclista teve muita perda de sangue, fratura nas pernas e fratura exposta braço direito e fratura na cabeça, foi socorrido por pessoas que presenciaram o acidente, ao chegar ao hospital foi atendido pela Dr. Albanita que urgentemente teve que aspirar sangue que havia em seus pulmões provocando uma hemorragia interna. Com a gravidade do acidente teria que ser removido de preferência de avião mas por condições adversas não foi possível. O paciente foi removido para Palmas por volta das 23:00 na Ambulância do município pois uma das ambulâncias do HRA esta quebrada e a outra estava em serviço.
OPINIÃO: Esse não é o primeiro, nem o segundo e se as coisas continuarem assim, também não será o último. Basta você transitar nas ruas de nossas cidades por meia hora que vamos presenciar inúmeros casos que negligencia, desrespeito ao trânsito, onde pessoas trafegam em alta velocidade, e não estou falando apenas de moto, carros também, menos de idade pilotando e/ou dirigindo, inclusive filhos de autoridades, enfim, basta prestar atenção e veremos. Eu mesmo, presenciei outro dia um garoto, ainda menor, filho de uma autoridade de nossa cidade em uma Biz com uma mocinha na garupa, coitada, os acompanhei do ginásio até o banco do Brasil, e não sei como ela não ficou pelo caminho. Não é difícil percebermos essas atitudes, o que é difícil é percebermos ações voltadas para o combate e a prevenção, enfim que as autoridades, aqueles que tem esse dever tomem as providências cabíveis para que seja diminuida a quantidade de famílias que choram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.