SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

sexta-feira, 21 de março de 2014

NEÍLSON, PRVÁVEL TITULAR NA ULTIMA RODADA DO PAULISTÃO.

NEÍLSON EM TREINAMENTO. FOTO RETIRADA DO SITE OFICIAL DA PONTE PRETA.
Com a classificação antecipada garantida no Paulistão, a Ponte Preta se prepara para enfrentar o Santos na próximo fase da competição, mas antes disso a equipe ainda tem o ultimo confronto pela primeira fase, onde enfrenta, no domingo, a equipe do Mogi-Mirim.
Provavelmente, o técnico Vadão irá poupar os titulares, e essa pode ser a chance de Neílson se firmar na lateral direita, já que o Ferrugem que era quem vinha jogando, não é lateral de ofício e estava improvisado, mas depois de ter entrado contra o Palmeiras e de ter sido dele o passe para que o Silvinho tivesse sofrido pênalti, empatando o jogo para a Ponte, é bem provável que o jogador seja o titular e daí em diante, definitivamente no elenco da ponte. Sendo assim o próprio Neílson diz: “Estou esperando mais esta oportunidade. Será o meu primeiro jogo em casa, já que fui titular em Roraima e entrei no segundo tempo contra o Palmeiras. Temos que ir bem nesse jogo e quero muito mostrar meu futebol. Se o professor me confirmar para a partida, com certeza será uma grande oportunidade, uma chance importante, e me sinto preparado para poder ajudar o time diante do Mogi Mirim”. http://pontepreta.com.br/noticias-detalhe/neilson-quer-mostrar-futebol-para-ser-titular.
Bom, se depender de nossa torcida, você se firmará logo na posição, pois sabemos de seu potencial e mais uma vez estaremos acompanhando tudo, ou quase tudo, que te envolve. Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.