SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Com prefeitos e lideranças do Estado, governador lança Pró-Município; cerca de R$ 78 milhões serão investidos no programa.


 

Aplicação de 5 milhões de metros quadrados de asfalto na restauração da malha viária urbana dos 139 municípios tocantinenses.
O governador Siqueira Campos (PSDB) abriu a programação do lançamento do Programa Pró-Município, que irá recuperar ruas e avenidas dos 139 municípios tocantinenses. A solenidade foi realizada durante toda esta sexta-feira, 28, e contou com a presença de 133 prefeitos, além de vice-prefeitos e vereadores. Entre os participantes, a avaliação do programa é positiva na medida em que possibilita aos municípios a recuperação de vias urbanas, sem ônus para as prefeituras, principalmente em um período de desoneração financeira pela qual as cidades vêm passando. Ao todo, serão investidos no Pró-Município, cerca de R$ 78 milhões para a aplicação de 5 milhões de metros quadrados de asfalto na restauração da malha viária urbana do Estado. Após a abertura oficial do evento, o governador suspendeu as atividades para recepcionar os presidentes de todos os Tribunais de Justiça do Brasil que vieram ao Tocantins para o 98º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil, organizado pelo TJ do Tocantins. De acordo com o governador, o evento oficial para assinatura dos termos de adesão referentes ao Pró-Município retornará a partir das 14h, no auditório do Palácio Araguaia.
Presenças
Participaram da solenidade de abertura, além do governador, o vice-governador, João Oliveira, o senador Vicentinho Alves, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Sandoval Cardoso, o ex-governador Moisés Avelino – prefeito de Paraíso, o presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Leonardo Sintra – prefeito de Almas, o presidente da União dos Vereadores do Tocantins (UVT), Elson Vieira, o representante da Secretaria Geral da Presidência, Deucimar Pires Martins, além do secretariado estadual e demais deputados e prefeitos.


PUBLICADO POR CLEBER TOLEDO.
http://www.clebertoledo.com.br/estado/2014/03/28/60314-com-prefeitos-e-liderancas-do-estado-governador-lanca-pro-municipio-cerca-de-r-78-milhoes-serao-inve 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.