SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

domingo, 30 de março de 2014

NOVELA: GREVE DOS PROFESSORES; REPOSTA A COMUNIDADE. SÓ QUEREMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS E CONDIÇÕES MELHORES NAS ESCOLAS NADA MAIS.



Agora a pouco ao publicarmos uma reportagem a respeito da greve dos professores, demonstramos a nossa insatisfação, preocupação quanto ao acontecido com os anúncios em relação a greve dos professores, pois nos colocando na condição de alunos e pais, ficamos sem saber o que vai acontecer amanhã, haverá aula ou não?
Felizmente, como o nosso blog está tendo respaldo, o resultado foi positivo, pois duas das nossas leitoras e professoras, lógico defensoras dos atos de que lhe são de direito, acabaram por nos fornecer informações a respeito da greve.
Gostaríamos de salientar que a posição do blog em relação a todo esse processo deve ser imparcial, contudo, como defensores da Educação e de melhores condições de trabalho para os professores, não podemos aceitar a posição do governo em tentar fazer com que os cidadãos se coloquem contra os professores, e é por isso que dissemos antes que não somos marionetes e nem palhaços, mas ontem, hoje e sempre apoiaremos as lutas por melhores condições de trabalho e mais valorização da Educação.
Agradecemos as professoras Gilda e Jania Gomes que se propuseram a nos esclarecer a situação, por tanto, AMANHÃ NÃO HAVERÁ AULA, CONFORME NOS INFORMA ABAIXO. Espero os comentários na página do blog, www.noticiaarraias.blogspot.com.br. Mais uma vez, obrigado as professoras, isso faz com que fiquemos muito orgulhosos com nosso trabalho, sinal que está dando certo. Obrigado. 

Em suas Palavras as professoras esclarecem:

"Em relação aos alunos participarem da luta, mandamos comunicados para os pais e convidamos os alunos que a partir do dia 24/03 iniciaríamos a greve,falamos o motivo e que contávamos com o apoio deles. Na reunião durante a paralisação nacional,antes da greve,ficou acertado sindicato e governo que iríamos esperar a reunião de 31/03,pois a conversa é velha e de promessas já estávamos cheios. Hoje todos os professores receberam ligações de seus diretores para voltarem amanhã. Mas temos a orientação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Tocantins - Sintet,que aguardássemos a decisão da reunião que será amanhã ás 15 h. Na terça feira, teremos uma reunião para decidir o que foi acordado entre governo e sindicato. O carro de som agora da tarde não passa de uma pressão governista,pois avisamos nossos alunos e pais que quando fossemos voltar, avisaríamos no carro de som.Antecipamos o aviso pela manhã porque sabíamos desse da DRE. Só queremos lutar pelos nossos direitos e condições melhores nas escolas,nada mais. Não haverá aula amanhã...Terça -feira ás 8h reuniremos. Se tudo ocorrer bem,na quarta -feira voltaremos.... (Professora Gilda, através do Facebook)

PROFESSORA JANIA GOMES: 

" Pedimos a compreensão dos pais, também tenho filho na escola... mas não é o governo quem decidi quando devemos voltar porque por ele nem greve teria. Estamos aguardando a reunião de 2ª feira. Essa situação é muito desagradável, o governo quer colocar os pais e os alunos contra os professores só pode...Precisamos de apoio da comunidade"!(Professora Jania Gomes, via Facebook)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.