SÓ O SENHOR É DEUS!

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

A mão de Deus

A mão de Deus
Aconteceu em Portugual.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

ANULAÇÃO DO CONCURSO? COMO ASSIM? AGORA QUE...



Existem alguns boatos de que o concurso da UFT seria anulado por ter havido uma suposta fraude na aplicação das provas na cidade de Gurupi, pelo menos foi o que eu ouvi. Sendo um dos interessados no assunto, antes de fazer mais fofocas e produzir mais boatos informais, procurei informações no mais amplo e completo meio de comunicação, a internet e não encontrei nada a respeito, contudo o assunto tem lá seu fundo de razão, visto que as pessoas podem ter confundido as bolas, pois no que diz respeito ao concurso da civil para delegado, realizado no mesmo dia do concurso da UFT, segundo os meios de comunicação do Estado, existe sim a possibilidade de anulação por fraude, mas por enquanto não passam de especulações.


O que teria acontecido, de acordo com o blog do Luiz Arando, teria sido o sumiço de 100 cadernos de provas, o que para ele é motivo suficiente para anulação. Já o Secretário de Administração lúcio Mascarenhas, em entrevista ao portal T1, disse que não tem como saber se realmente ouve fraude, mas que se assim tiver acontecido que as responsabilidades sejam apuradas, mas por enquanto o governo ainda não foi notificado pelo ministério público.


Dessa forma gostaria de tranquilizar aos que fizeram o outro concurso que, por enquanto, não há nenhuma informação oficial a respeito de sua possível anulação, restando-nos acreditar que as informações não passam de um mal entendido.

Em relação ao concurso da civil, não será nenhuma surpresa para muitos se o mesmo for anulado, já que desde que comecei a prestar concurso nesse Estado, jamis o processo ocorreu de forma normal, em todos eles ouve problemas e alguns chegara até a serem anulados. Não sei como é nos outros Estados, mas no Tocantins a credibilidade governamental para com concursos já foi para o ralo faz é tempo, pelo menos para algumas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, contribua de forma positiva com nosso blog, comentando os assuntos que você está lendo, pois será assim que vamos conseguir mobilizar-nos em busca de resultados, não para eu, mas para nós, ainda que de forma anônimo estará contribuindo com a nossa sociedade.